terça-feira, 3 de setembro de 2013

D&D 30 Day Challenge: Classe de Personagem Favorita

tree ranger Acho que todo jogador tem um classe de personagem favorita, com a qual quase sempre joga. Tenho um amigo que quase sempre joga de mago, e não importa muito o sistema ou cenário!

Eu sou o mestre na maior parte das vezes em que jogo D&D, e portanto tenho poucas oportunidades de criar um personagem para mim. Isso faz com que eu varie um pouco a classe dos meus personagens. Mas nem por isso eu deixo de ter a minha predileta: o Ranger!

Sempre gostei de arcos, florestas e figuras tipo o Robin Hood. O ranger é de certa forma a epítome de tudo isso. E ainda que no AD&D não havia nada que relacionasse os rangers com o uso de arcos, os meus sempre eram arqueiros.

Meu primeiro personagem, o elfo que comentei na postagem de ontem, de certo modo já era um ranger. Tudo bem que era BD&D e nem existia essa opção de classe, elfo era elfo e pronto: sabia lutar e fazia magias. Mas meu elfo, meu primeiro personagem de D&D, era um elfo diferente do padrão; ele era um arqueiro e não fazia magia (tudo bem, ele sabia uma só: ventriloquismo). Ele era um homem das florestas, e nas terras selvagens se sentia em casa. Não que alguma vez ele tenha cruzado uma floresta, já que na época todas as nossas aventuras se passavam em dungeons, mas enfim...

Um comentário:

  1. ...Ranger também é minha classe preferida...sempre foi...gosto muito também da classe Guerreiro e obviamente Mago ( Raistlin ! rsrsrs sim gosto muito de Dragonlance )...um abraço no aguardo das próximas postagens...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...