sexta-feira, 31 de agosto de 2018

#RPGaDay 2018: Compartilhe Porque Você Participou do RPGaDay

Eu participei esse ano do RPGaDay basicamente por duas razões:

1 - Porquê eu quase não escrevi nada no blog esse ano. Devido a diversos problemas, muitos deles de saúde ou relacionados a isso, acabei ficando meio afastado aqui do Dungeon Compendium durante a maior parte do ano. Para não tornar esse um ano que passou quase em branco, e tentar retomar a rotina de postagens mais frequentes, decidi tomar parte no desafio do RPGaDay. Quase todo ano essa é uma razão para participar do desafio, mas esse ano em específico era muito necessário algo que me estimulasse a retomar as postagens por aqui.

2 - O RPGaDay dá a oportunidade de escrever algumas coisas diferentes, fugindo dos temas normais tratados aqui no blog, e me força a escrever não apenas sobre aquilo que me dá vontade espontaneamente. E é uma oportunidade de falar de alguns jogos diferentes e de experiências interessantes do passado.

E é isso. O RPGaDay2018 chegou ao fim. É aguardar até o ano que vem, e seguir com as postagens normais daqui em diante!

2 comentários:

  1. sentindo falta das postagens regulares do blog.
    Igor será q rola alguma coisa do pathfinder 2 ed? Força Igor espero q sua saúde melhore logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Agora já está tudo OK comigo, vou tentar retomar a rotina à normalidade.
      E o Pathfinder 2ed tá no meu radar!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...