terça-feira, 28 de agosto de 2018

#RPGaDay 2018: Compartilhe Aquele a Quem Você é Grato Pela Inspiradora Excelência Como Jogador

Essa é uma questão complicada de responder. provavelmente, seja lá quem for lembrado, estarei cometendo uma injustiça com alguém que deveria ter sido citado.

Vou pelo caminho mais fácil e agradecerei ao meu grupo de jogo atual. Com uma ou outra mudança, um jogador que sai do grupo, outro que entra, a grosso modo já jogo com esse grupo por mais de 12 anos. Alguns deles bem mais do que isso.

Minha esposa Daiane, o Neto com quem eu jogo desde os idos do segundo grau (pois é, não era nem ensino médio ainda naquela época...), Guido, e os mais "novatos" Eduardo, Daniel, sem contar outros como o Guto, Rubens, Aureo, Yuuji, Wadeco, Alan, Panda, que estão fora do grupo no momento mas sei que qualquer hora dessas podem voltar à nossa mesa (mesmo que tenha de ser na versão remota).

A galera manda muito bem no jogo. Criam personagens interessantes, interpretam de maneira legal, se interessam pela história do jogo... Eles mandam tão bem que frequentemente não preciso fazer nada além de observar e ir na onda deles, enquanto eles mesmo constroem a história com diálogos e interações entre seus personagens!

Jogar com eles é sempre bem divertido e recompensador. Só tenho a agradecer a esse grupo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...