sexta-feira, 24 de agosto de 2018

#RPGaDay 2018: Qual RPG Você Acredita Merecer Receber Mais Reconhecimento?

Um jogo que eu acho que ainda não tem o reconhecimento que merece é o Space Dragon. Tudo bem que a nova caixa básica do jogo está prevista para Dezembro deste ano, e com seu lançamento as coisas podem mudar um pouco em relação ao reconhecimento do jogo, mas penso que no atual momento o Dragão Espacial ainda carece do reconhecimento devido.

Me parece que muita gente ainda pensa no jogo apenas como o "Old Dragon no Espaço", o que é bastante injusto. O Space Dragon é sim baseado no sistema do Old Dragon. Os dois jogos são sim amplamente compatíveis. Mas o Space Dragon é um jogo independente, e de muitas formas mais complexo (e talvez até mesmo mais completo) que o Old Dragon.

É um jogo muito bom e, o mais importante, muito divertido de jogar.

É uma pena que ele não possua uma comunidade tão ativa quanto a do seu irmão mais velho, e que por muito tempo a própria editora não tenha lhe dado muito suporte (o que, felizmente, deve mudar em breve), o que faz com que ele possua poucos suplementos e não aproveite completamente suas infinitas possibilidades.

Por sorte o financiamento coletivo que trará até nós a nova caixa básica no final do ano também foi capaz de produzir a Coleção Intrépida Galáxia, um conjunto de 5 novos suplementos para o jogo.

Falando nisso, ainda é possível participar do Late Pledge da caixa básica do Space Dragon. O late pledge funciona como uma pré-venda, onde você compra o produto agora para recebê-lo quando ele for lançado. Se você não conhece o jogo, vale à pena dar uma oportunidade para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...