sábado, 4 de agosto de 2018

#RPGaDay 2018: NPC Mais Memorável?

O NPC não-recorrente mais memorável, para mim, acho que foi o Papai Noel. Sim, esse Papai Noel mesmo que você está pensando!

Eu usei o Papai Noel como o Lorde Negro de um Domínio de Ravenloft em uma aventura especial de Natal que mestrei para meu grupo, como parte da nossa campanha no cenário. Nicolaus Klaus era um druida obcecado com o bom comportamento de sua comunidade e a obediência aos ritos religiosos, que abduzia as crianças mal-educadas para forçá-las a trabalharem, sob jugo de membros do povo fada que ele comandava, em sua oficina de presentes.

Claro que não demorou muito pros personagens dos jogadores descobrirem que, ou eles combatiam aquele druida pseudo-bondoso e livravam aquelas pessoas de seu jugo maligno, ou nunca mais sairiam daquela vila no extremo norte gelado.

Além do Papai Noel, nessa mesma aventura também havia uma pequena criatura faérica feita de gravetos que servia de má vontade o druida, e era extremamente rabugenta, que foi muito divertida de interpretar, e da qual também sempre me lembrarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...