sábado, 27 de agosto de 2016

Financiamento Coletivo: D13 e D15 Pela Impact! Miniatures

E está aberta a temporada dos dados estranhos!

Depois do PolyHero - Wizard Set, agora é a vez de um novo financiamento coletivo de dados: desta vez para a confecção de dados de 13 e 15 lados! 


A Impact! Miniatures, mesma empresa que produz os dados oficiais do Dungeon Crawl Classics, abriu um financiamento coletivo para a produção de um D13 e um D15. O financiamento se dá através do Kickstarter, então já sabem: é necessário um cartão internacional.

Além dos dados que são o objetivo principal do financiamento, é possível adquirir todo o restante da linha de dados da Impact! através da campanha. Um objetivo secundário também é, conforme o financiamento atingir valores mais altos, produzir os dados da empresa em novas cores.

Além disso, parece que um investidor está disposto a pagar 50% do valor para a produção de um D17 e um D19, e talvez também dos D26 e D28. Mas para isso ser viável o financiamento tem de atingir ao menos US$ 30.000,00. Curiosamente, essa informação foi enviada para os financiadores das campanhas passadas, mas até o presente momento não foi divulgada dentro da campanha atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...